Ponto de Venda Tecnologia

Grupo Liscic/Listopsis quer crescer 15% em 2010

Por a 19 de Fevereiro de 2010 as 12:44

O Grupo Liscic/Listopsis, distribuidor de soluções e serviços de informática, quer alcançar um volume de negócios de 10,7 milhões de euros, mais 15% face a 2009.

A expectativa para 2010 é impulsionada pelos resultados positivos de 2009.

Este ano, as orientações estratégicas “são fortalecer a oferta do grupo com novas parcerias, como as recém-firmadas com a NEC, para a distribuição de projectores, Public Displays e monitores, e com a DocuWare, multinacional alemã, para disponibilizar uma solução integrada de gestão electrónica de documentos.

“No ano passado, o mercado manifestou quebras acentuadas em diversas áreas, o que conduziu a um plano ambicioso de reestruturação e parcerias para dispor de uma oferta mais diversificada e melhor responder às necessidades em 2010” afirmou Joaquim Guerreiro, CEO do grupo Liscic/Listopsis.

O grupo vai ainda aumentar a oferta no segmento das multifunções com equipamentos Toshiba e reforçar o leque de produtos amigos do ambiente com a diversificada linha Toshiba e NEC, a fim de consolidar a sua posição no mercado.

“Em 2010 prevê-se que o mercado dos multifunções laser profissionais continue o crescimento no segmento fullcolour. Por outro lado, vamos também investir nas soluções de software Toshiba para obter o máximo rendimento de cada equipamento” concluiu Joaquim Guerreiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *