Eugenia Rey no marketing da Checkpoint Systems
A responsável já liderou o departamento de trade marketing na Bicentury, empresa do sector alimentar e farmacêutico, que pertence ao grupo Agrolimen SA, presente em mais de 100 países.
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
A Checkpoint Systems nomeou Eugenia Rey para o cargo de Trade Marketing Manager Iberia.
Eugenia Rey, nascida em Buenos Aires, em 1969, tirou uma pós-graduação em Políticas de Marketing pela IQS (Universidad Ramon Llull) e é licenciada em Relações Públicas e Publicidade pela Universidad Nacional de Lomas de Zamora, na Argentina.
A responsável já liderou o departamento de trade marketing na Bicentury, empresa do sector alimentar e farmacêutico, que pertence ao grupo Agrolimen SA, presente em mais de 100 países.
As novas funções de Eugenia Rey assentam na coordenação e implementação da estratégia de trade marketing da Checkpoint Systems para os diversos formatos de retalho no mercado português e espanhol.