Ponto de Venda Tecnologia

Dot One reformula AKI TV

Por a 8 de Fevereiro de 2010 as 12:25

A Dot One Digital Media (DODM) vai fazer o restyling do canal corporativo da AKI.

O projecto, válido por cinco anos, prevê a implementação de novas funcionalidades e a comercialização de publicidade do canal corporativo – AKI TV – em 9 lojas em Portugal.

A DODM espera ter em média 2 a 4 campanhas em simultâneo, num total anual que deverá andar entre 6 a 10 anunciantes e 2 a 3 campanhas diferentes ao longo do ano.

“Esperamos que, neste primeiro ano de comercialização, os valores brutos de vendas possam atingir cerca de 75 mil euros, representando uma taxa de ocupação média do canal de cerca de 40%”, estima António Galvão Lucas, CEO da empresa.

Contudo, espera-se que em 2011 sejam incorporadas mais 3 a 6 lojas AKI e, com a aceitação crescente do canal junto dos anunciantes, que os números de vendas dupliquem.

No canal AKI TV é possível divulgar lançamentos de produtos, novidades na loja online, dicas de bricolage e informação sobre produtos em exposição no ponto de venda e ainda sobre marcas específicas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *