Dot One reformula AKI TV
O projecto, válido por cinco anos, prevê a implementação de novas funcionalidades e a comercialização de publicidade do canal corporativo – AKI TV – em 9 lojas em Portugal.

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Dot One Digital Media (DODM) vai fazer o restyling do canal corporativo da AKI.
O projecto, válido por cinco anos, prevê a implementação de novas funcionalidades e a comercialização de publicidade do canal corporativo – AKI TV – em 9 lojas em Portugal.
A DODM espera ter em média 2 a 4 campanhas em simultâneo, num total anual que deverá andar entre 6 a 10 anunciantes e 2 a 3 campanhas diferentes ao longo do ano.
“Esperamos que, neste primeiro ano de comercialização, os valores brutos de vendas possam atingir cerca de 75 mil euros, representando uma taxa de ocupação média do canal de cerca de 40%”, estima António Galvão Lucas, CEO da empresa.
Contudo, espera-se que em 2011 sejam incorporadas mais 3 a 6 lojas AKI e, com a aceitação crescente do canal junto dos anunciantes, que os números de vendas dupliquem.
No canal AKI TV é possível divulgar lançamentos de produtos, novidades na loja online, dicas de bricolage e informação sobre produtos em exposição no ponto de venda e ainda sobre marcas específicas.