FMCG Vinhos

Lusovini inicia actividade em Lisboa

Por a 5 de Fevereiro de 2010 as 15:45

A primeira semana de Fevereiro marcou o início de actividade da Lusovini – Lisboa, Lda, uma sociedade participada pela Lusovini Distribuição, de Jorge Pires e Nuno Neves de Sousa.

Esta sociedade nasceu seguindo a estratégia da Lusovini Distribuição, que visa reforçar a sua implantação nos mercados, através de parceiros locais nas diferentes regiões onde pretende actuar.

A Lusovini – Lisboa ficará responsável pela distribuição nos canais Horeca de todo o portfólio da Lusovini Distribuição nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal.

Conscientes da importância da região de Lisboa, assim como das dificuldades que o mercado actualmente atravessa, a Lusovini – Lisboa enfrenta este como sendo “um grande desafio que quer vencer à partida, conquistando, a médio prazo, uma importante quota de mercado”, refere em conunicado.

Os responsáveis da Lusovini – Lisboa estão confiantes em tornar esta “nova empresa numa grande referência do mercado nacional no que respeita ao serviço e satisfação dos clientes”, apresentando no mercado como uma distribuidora de serviço integrado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *