Destaque Emprego & Formação

Nova empresa recruta para os sectores de distribuição e logística

Por a 4 de Fevereiro de 2010 as 11:12

O Grupo Multipessoal criou uma nova empresa – a Search – que dedica actividade ao recrutamento e selecção de quadros especializados sobretudo para os sectores de distribuição e logística.

Além de recrutar talentos para empresas portuguesas, a  Search vai seleccionar profissionais para integrar empresas angolanas e cabo-verdianas.

“O mercado pede reforço na área da logística a nível de posicionamentos estratégicos, como directores de Logística, quer para multinacionais presentes em Portugal como em Angola”, sublinha Alexandra Andrade, responsável que dirige a nova empresa.

“Em Portugal, são reforços estratégicos e pontuais, como resposta à necessidade de redimensionar as empresas após a fase de crise e que obrigaram a alguma ‘contenção’ na mobilidade interna dos quadros nas empresas”, comenta Alexandra Andrade, acrescentado que “em Angola, há oportunidades de negócio para muitas empresas. Uma das maiores limitações do país são os processos logísticos e a ausência de operadores”.

Entre as profissões mais procuradas, destacam-se responsáveis de logística para os sectores da distribuição, construção e de FMCG (Fast Moving Consumer Goods).

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *