FMCG Novos Produtos

Anti-borbulhas Clean&Clear

Por a 4 de Fevereiro de 2010 as 14:30

Clean&Clear, especialista no cuidado da pele jovem, lança Advantage Kit Controlo Anti-Borbulhas. De acordo com a empresa, uma simples rotina de três passos, com uma combinação única de tecnologias anti-imperfeições, que ajudam a combater as borbulhas e as suas múltiplas causas, deixando a pele visivelmente mais bonita e saudável”.

A fórmula de Advantage Kit Controlo Anti-Borbulhas é activada com a utilização dos três produtos em conjunto. A sua fórmula anti-bacteriana, com elementos extractivos do sebo, penetra em profundidade nos poros para eliminar as borbulhas. Contém agentes facilitadores de cicatrização.

Este kit é composto por três produtos, que garantem resultados apenas quando utilizados em conjunto, como parte de uma rotina diária de cuidados do rosto.

1º Passo – Advantage Gel Limpeza Controlo Anti-Borbulhas, que ajuda a combater as múltiplas causas do aparecimento de borbulhas. Vai mais além da simples limpeza, pois desobstrui os poros, removendo a gordura e a sujidade, em profundidade.

2º Passo – Advantage Hidratante Controlo Anti-Borbulhas, um hidratante não oleoso enriquecido com uma combinação única de ingredientes que combatem as imperfeições da pele. Quando utilizado diariamente, ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas, ao mesmo tempo que hidrata a pele, deixando-a suave e macia durante todo o dia.

3º Passo – Advantage Gel Tratamento Acção Rápida Anti-Borbulhas, com resultados visíveis em 4 horas! Contém um ingrediente que combate rapidamente as borbulhas e, se for utilizado todos os dias, ajuda a prevenir o aparecimento das mesmas. 100% das pessoas mostraram melhorias no tamanho, vermelhidão e número de borbulhas.

Advantage Kit Controlo Anti Borbulhas, encontra-se à venda nas grandes superfícies por 29.99 euros.

13 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *