Bebidas

Pepsi aproxima-se dos jovens com patrocínio ao Rock in Rio

Por a 29 de Janeiro de 2010 as 13:00

A Pepsi vai, pela primeira vez, patrocinar o Rock in Rio. O objectivo é reforçar carácter de irreverência e apostar na relação com um público mais jovem, explica a marca em comunicado.

A oferta de bilhetes e a organização do concurso de Air Bands, são algumas das apostas.

Assim, a multinacional convidou “as pessoas a soltarem o espírito criativo e criar bandas virtuais para participar no Pepsi Air Bands. Uma “Air Band” é a evolução natural de uma modalidade conhecida como “Air Guitar”, em que um ‘guitarrista sem uma guitarra’ simula movimentos clássicos, havendo mesmo campeonatos mundiais da modalidade”.

As nove bandas mais votadas, ao longo de três fases, ganham bilhetes VIP para o Rock in Rio e ainda jogos Band Hero.

Paralelamente, a Pepsi vai oferecer 12 bilhetes por dia para o Rock in Rio 2010, até ao dia 15 de Abril. Para ganhar, é preciso enviar o código que se encontra nas anilhas das latas e nas tampas das garrafas. A cada 40 códigos, é atribuído um bilhete.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *