FMCG Novos Produtos

Casa Santos Lima lança Bipartido

Por a 29 de Janeiro de 2010 as 15:16

A Casa Santos Lima, numa aposta contínua em inovação de produto apresenta, em exclusivo mundial uma nova forma de beber vinho: Bipartito. Apresentado sob um novo formato de Bag-in-Box (BIB), o Bipartito junta duas das mais conhecidas castas nacionais: Castelão e Touriga Nacional.

O Bipartito foi lançado, numa primeira fase, no final de 2009 nos mercados norueguês e sueco, onde recebeu uma aceitação imediata, tendo a sua comercialização arrancado, em Portugal, com o grupo Auchan durante o mês de Janeiro.

O Bipartito representa um investimento total na ordem dos 60 mil euros para a Casa Santos Lima que, todos os anos, investe continuamente na criação e comercialização de novas tendências enólogas. Para breve está, também preparado o lançamento do vinho “Marry Me”, uma colheita muito especial de paixão e romance, em branco e tinto, num lançamento em exclusivo no “El Corte Inglês”

Ligado ao lançamento de Bipartito, e a pensar no “target” a que se destina, a Casa Santos Lima desenvolveu um blog (http://bipartito.blogspot.com) onde estará disponível toda a informação sobre o produto. Será igualmente lançado um passatempo, a decorrer até ao final de Abril em que os consumidores serão chamados a criar o seu próprio vinho, habilitando-se a que a sua criação seja distinguida pela Casa Santos Lima: “Com Bipartito descubra o Enólogo que há em si!”. O objectivo é promover e dar a conhecer novos criadores e apreciadores nacionais através da escolha do melhor vinho Bipartito!

“O Bipartito é como um jogo, que permite a quem gosta de vinho ‘brincar’ com a sua composição, na medida em que cada pessoa pode escolher a combinação de cada casta na quantidade que preferir, conseguindo assim criar o seu próprio ‘vinho’, como só os verdadeiros entendidos fazem”, refere José Luís Oliveira da Silva, produtor da Casa Santos Lima.

Com o lançamento do Bipartito, a Casa Santos Lima reforça o seu posicionamento no mercado nacional e internacional, apostando numa estratégia de grande flexibilidade e atenção às necessidades do cliente, quer através de uma resposta rápida aos seus requisitos, quer antecipando tendências de mercado. Actualmente a Casa Santos Lima exporta cerca de 95% da produção total para mais 40 países espalhados pelo mundo inteiro.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *