Emprego & Formação Ponto de Venda Tecnologia

Marque TDI entre as melhores para trabalhar

Por a 27 de Janeiro de 2010 as 16:09

A Marque TDI foi recentemente como das “Melhores Empresas para trabalhar em Portugal”, segundo o estudo, realizado anualmente pela Heidrick & Struggles em parceria com a revista Exame, e onde se destacam as oportunidades de carreira internacional, os benefícios sociais e as iniciativas que promovem o relacionamento interpessoal.

A empresa, que em 2009 foi adquirida pela multinacional Domino Printing Sciences, proporciona aos seus colaboradores “um conjunto de regalias apreciáveis que vão muito para além da remuneração acima da média para o sector. Seguro de saúde, prémio anual, viagens, formação entre outros privilégios contribuem para um ambiente estimulante onde a ajuda interdepartamental é uma constante”, refere a empresa.

O ranking deste ano conta, pela primeira vez, com a presença de 85 empresas e está dividido em três categorias: as melhores grandes empresas para trabalhar, as melhores médias empresas e as melhores pequenas e microempresas.

A eleição das “Melhores Empresas para Trabalhar” resulta de um rigoroso estudo da Exame/Heidrick & Struggles. Numa primeira fase é enviado um inquérito ao total dos colaboradores de cada empresa, no qual se solicita a opinião anónima sobre diversos temas que vão desde a transmissão de informação até à aposta na formação. Mais tarde, a gestão de topo é igualmente convidada a responder a um conjunto de questões sobre o clima organizacional vivido na empresa. Finalmente cabe à consultora Heidrick & Struggles analisar os dados e aos jornalistas da Exame confirmarem as informações in loco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *