FMCG Marcas

JohnsonDiversey e Nestlé Professional estabelecem parceria na qualidade

Por a 27 de Janeiro de 2010 as 16:18

A Nestlé Professional – unidade de negócio do grupo Nestlé especializada no consumo fora do lar – estabeleceu uma colaboração com a JohnsonDiversey com o intuito de garantir níveis óptimos de higienização nas máquinas de venda automática de bebidas quentes que comercializam produtos da marca Nestlé, bem como o cumprimento das normas de Segurança Alimentar.

A Nestlé Professional reforça a importância desta parceria, na medida em que permitirá oferecer um melhor serviço ao cliente e garantir a qualidade do produto final, requisito fundamental da empresa. Para João Almeida, responsável da Área de Bebidas da Nestlé Professional, “a qualidade dos nossos produtos e o seu elevado valor nutricional são o que nos distingue no mercado da alimentação e não podem ser, de modo algum, colocados em causa. É por esse motivo que procuramos melhorar continuamente o serviço prestado aos nossos clientes e a parceria com a JohnsonDiversey revela este nosso compromisso. Estamos conscientes da importância das questões de higiene e queremos que todos os nossos parceiros que operam na área do vending, partilhem as nossas preocupações nesta matéria”.

Nuno Borlão, Marketing Manager da JohnsonDiversey Portugal, sublinha, por seu lado, que “as máquinas de venda automática de produtos alimentares e bebidas estão igualmente obrigadas a cumprir as normas de higiene e segurança alimentar e é importante frisar que o cumprimento destas normas e das práticas correctas de higiene, garante simultaneamente a qualidade do produto e optimização da vida útil do equipamento”.

A JohnsonDiversey disponibiliza soluções de limpeza adaptadas às particularidades das máquinas de vending de bebidas quentes, e o novo produto Suma BevClean2 foi desenvolvido para a Nestlé Professional com o objectivo de cumprir os seus requisitos de Higiene, prestando simultaneamente colaboração ao nível do cumprimento das normativas legais e das práticas correctas de higiene nos equipamentos de Vending.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *