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“COMPRO o que é nosso” termina 2009 com 1.500 marcas

Por a 27 de Janeiro de 2010 as 21:00

A iniciativa “COMPRO o que é nosso” promovida pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) fechou o ano de 2009 com 430 aderentes que representam 1.500 marcas e um volume de negócios de 9 mil milhões de euros.

A campanha que a AEP levou a cabo com a assinatura “Portugal. A Minha Primeira Escolha” contribuiu para aumentar o número de aderentes comparativamente ao ano anterior em cerca de 35%, e para massificar a comunicação da marca junto do grande público, dando visibilidade aos produtos e às empresas portuguesas em meios de grande audiência como a televisão, os outdoors e a internet.

Só no mês de Dezembro, a AEP registou 14 novas adesões ligadas a diferentes sectores de actividade, reforçando a ideia de que um leque cada vez mais alargado de empresas se revê nas mensagens e nos propósitos da iniciativa. A CMD (Vestuário desportivo), a Garland Trânsitos (logística), a Climex (limpeza) e a Saboaria e Perfumaria Confiança (Sabões) são exemplos de empresas emblemáticas que aderiram à iniciativa no final do ano.

Para a AEP, o “COMPRO o que é nosso” é um projecto a longo prazo, que se auto financia através das quotas e dos patrocínios das empresas aderentes. Em 2009 o esforço de comunicação recebeu um financiamento suplementar do QREN no valor de 1,5 milhões de euros, que muito contribuiu para o êxito da mesma.

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