Agenda

ACL organiza Sessão de Speed Networking

Por a 25 de Janeiro de 2010 as 15:48

A Associação Comercial de Lisboa (ACL) vai realizar, no próximo dia 28 de Janeiro pelas 18h30, uma Sessão de Speed Networking dirigida aos associados e a todas as empresas e empresários que queiram promover a sua empresa ou negócio.

As reuniões de Speed Networking são organizadas segundo uma mecânica de funcionamento que permitirá a cada participante uma sequência de 12 a 18 reuniões individuais, com uma duração de 5 minutos em cada reunião.

Estas reuniões são uma oportunidade para as empresas / empresários ampliarem as suas redes de contactos profissionais, promover o seu negócio/actividade profissional, estabelecer parcerias e encontrar novas oportunidades de negócio.

Esta sessão, que terá lugar no Salão Nobre da ACL, será precedida por uma palestra com a duração de 30 minutos, cujo tema está relacionado com o Networking Empresarial. A intervenção estará a cargo de Valter Barreira – Investigador, Speaker, Formador e Consultor em Business Networking Skills & Competences e Executive Director da Knowing Counts.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *