Bebidas

Buondi lava a cara e lança gama gourmet

Por a 22 de Janeiro de 2010 as 12:38

A Buondi renovou a imagem e adoptou um estilo de comunicação mais sofisticado.

O objectivo da marca de café da Nestlé é reforçar os valores da marca, assentes “na inovação, na paixão pelo café e na excelência da oferta”.

Além disso, a nova estratégia reforça o posicionamento de Buondi, “centrado nas bebidas à base de café e nas experiência tentadoras que oferece”, explica a empresa em comunicado.

“A identidade assume, por isso, a força iconográfica que identifica a marca e a chávena, num vermelho mais luminoso, ganha protagonismo e destaque”.

‘Intensamente’ é a nova assinatura “porque os momentos inesquecíveis dependem da intensidade com que se vive”.

Para reforçar a mudança, a Buondi lançou uma gama de produtos Gourmet. Dá pelo nome Delicious, é exclusiva para espaços seleccionados e promete novos sabores, aromas e texturas.

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