Distribuição

Centros comerciais Dolce Vita aumentam vendas

Por a 21 de Janeiro de 2010 as 15:48

Os centros comerciais Dolce Vita fecharam o ano de 2009 com um desempenho positivo, tanto ao nível de vendas como de afluência de visitantes, apesar do ambiente económico menos favorável que marcou o ano transacto.

Ao nível das vendas, destaque para o mês de Dezembro de 2009 onde globalmente os Centros Comerciais Dolce Vita em operação em Portugal apresentaram um acréscimo de vendas “like-for-like” superior a 4% com especial referência para os centros comerciais Dolce Vita Coimbra (acréscimo superior a 10%), Dolce Vita Funchal (acréscimo superior a 8%) e Dolce Vita Ovar (acréscimo superior a 5%).

De referir que, em Maio de 2009, foi inaugurado o Dolce Vita Tejo, considerado um dos maiores da Europa e candidato seleccionado para o prémio de melhor Centro Comercial da Europa pelo ICSC (International Council of Shopping Centres). Para 2010, está prevista a abertura do Dolce Vita Braga..

De referir que os centros comerciais Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail do Grupo Chamartín, que detém 10 centros comerciais em Portugal, 3 em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais 5 centros comerciais na Península Ibérica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *