Distribuição

Grupo VIPS revela nova estratégia para a Starbucks em Espanha

Por a 19 de Janeiro de 2010 as 13:08

O grupo VIPS, proprietário das lojas Starbucks em Espanha, encontra-se num processo de melhoramento da imagem das lojas no país, estando para o efeito a remodelar lojas e a melhorar menus.

Álvaro Salafranca , director-geral da Starbucks Espanha, revelou que a estratégia da companhia no país iria passar a “glocal” (ou seja, juntando o “g” de global a local), adaptando os produtos às exigências dos consumidores. “Os consumidores estão a pedir café com leite e nós oferecemos. O mesmo acontece com as opções de pequeno-almoço, tais como os ‘bocadillos’”.

Na sequência da estratégia da Starbucks para outros países, a operação em Espanha passará a oferecer lojas com design inspirado na região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *