Emprego & Formação Ponto de Venda Tecnologia

Carlos Sousa nomeado director-geral da OKI

Por a 19 de Janeiro de 2010 as 19:24

A OKI Systems Ibérica em Portugal, empresa que actua no mercado de impressão profissional laser/LED, anunciou a reestruturação da sua equipa, nomeando Carlos Sousa como director-geral da empresa.

Reflexo do crescimento contínuo que a OKI assume em Portugal, como comprovam os dados de mercado divulgados pela consultora IDC, e do trabalho de toda a equipa, a OKI Systems Ibérica procedeu a esta reestruturação interna no intuito de melhor responder às necessidades do mercado e na expectativa de tornar a sua estrutura ainda mais próxima dos clientes nacionais.

Carlos Sousa iniciou o seu percurso na OKI Printing Solutions no momento da implementação da marca no mercado nacional em 1994, exercendo o cargo de Country Controller, e tem acompanhado o crescimento da marca exercendo um papel activo na consolidação da sua liderança do mercado de impressão profissional. Em 2008 havia sido nomeado subdirector-geral.

Com 41 anos, Carlos Sousa é licenciado em Auditoria e possui uma pós-graduação em Corporate Finance. Anteriormente exerceu funções de Controller na Electrolux Lda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *