Não Alimentar

Luxo chega às rolhas de cortiça

Por a 13 de Janeiro de 2010 as 2:00

dsc_0019-1.jpgA Corticeria Amorim lançou uma colecção exclusiva de rolhas capsuladas de luxo para proteger as bebidas espirituosas do segmento Premium.

A empresa portuguesa optou pela rolha de cortiça natural para criar a Top Séries, gama constituída por quatro linhas para diferentes segmentos – Prestige, Elegance, Premium e Classic Value.

A Top Series é composta por centenas de referências que garantem “o desempenho e as mesmas vantagens em termos de sustentabilidade da cortiça natural, numa grande variedade de materiais, assentes em tecnologias de produção de última geração”, explica a líder mundial na produção de cortiça em comunicado.

Com a nova tecnologia, “podemos criar mais facilmente soluções à medida para os segmentos de luxo e premium. A nossa unidade de rolhas capsuladas – Amorim Luxury Unit – está totalmente orientada para o mercado global”, explica Carlos de Jesus, director de Marketing e Comunicação.

As quatro gamas:

Prestige – A base em cortiça natural é complementada com materiais inovadores e de luxo, assumindo formas ousadas, idealizadas de acordo com as tendências actuais de design.

Elegance – Composta por diversos materiais como cerâmica, madeira e metal

Premium – As rolhas capsuladas podem ser personalizadas com logótipos, formatos e materiais

Classic Value – Beneficiam de preços competitivos e são desenhadas de acordo com as especificidades de cada cliente, adaptando-se cores e moldes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *