Não Alimentar

Sonae Sierra transforma Centro Comercial em AlbufeiraShopping

Por a 12 de Janeiro de 2010 as 2:00

sonae_sierra.jpg

A Sonae Sierra inaugurou recentemente a renovação do AlbufeiraShopping, um investimento de 5 milhões de euros num centro que emprega 314 pessoas e que teve como principal objectivo a evolução e revitalização do antigo Centro Comercial Modelo de Albufeira.

O grande destaque deste centro, o primeiro a ser gerido pela Sonae Sierra e fortemente ancorado no hipermercado Modelo, além de um novo nome e uma imagem mais moderna e sofisticada, é a completa renovação e ampliação da praça de alimentação que conta com insígnias como a Pizza Hut, Burger Ranch, Mundo do Café, Panomania, Farm, Dulci Café e Maxi Comb, entre outros, e passa a ter mais luz natural, uma decoração mais moderna e apelativa e a dispor de lugares diferenciados – 225 lugares no interior e 51 no exterior.

O AlbufeiraShopping passa a dispor também de 46 lojas distribuídas por 10.500 m2 de ABL e 562 lugares de estacionamento gratuitos. Marcam presença neste centro renovado o hipermercado Modelo, a Worten, Sportzone e Modalfa com as suas lojas de grande dimensão. Entre as marcas presentes, destaque para a ampla oferta de serviços tais como uma agência do Millenium BCP, da Star – Agência de viagens e ainda, uma agência de câmbios, lojas de comunicações, de material fotográfico, para-farmácia, lavandaria, serviço de reparações rápidas, entre outros, destinados a responder às necessidades da população local e às características turísticas desta zona.

Recorde-se que o projecto de renovação arrancou em Julho de 2009, assinalando os 20 anos deste centro que recebe cerca de quatro milhões de visitas anuais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *