Não Alimentar

Cushman&Wakefield com novos Partners

Por a 24 de Dezembro de 2009 as 2:00

cushman_wakefield.jpg

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W), anunciou recentemente que Fernando Ferreira e Ricardo Valente foram promovidos a partners europeus da firma.

Fernando Ferreira faz parte da consultora desde 2003, ano em que entrou para o departamento de avaliações. Em 2006 foi promovido a associate e mudou-se para o departamento de investimento onde exerce actualmente funções. Fernando é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada, tendo uma pós-graduação em Avaliação imobiliária pela ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias.

Por sua vez, Ricardo Valente é o director do departamento de gestão de activos da C&W desde 2004, tendo sido nomeado associate europeu da empresa em 2005. Ricardo é licenciado em engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico e tem cerca de 13 anos de experiência em gestão técnica e operacional de grandes projectos de âmbito nacional e europeu e valências em Normalização e Higiene e Segurança no Trabalho.

Segundo Eric van Leuven, managing partner da Cushman & Wakefield em Portugal, “estas promoções representam um reconhecimento pessoal importante destes nossos colaboradores – pela sua dedicação à firma e aos clientes, pelo seu estatuto no mercado, e pela sua capacidade de gerar negócio. Demonstram também a maturidade do escritório de Lisboa e a confiança internacional na Cushman & Wakefield Portugal”.

Actualmente, o escritório de Lisboa da C&W conta com 60 colaboradores, dos quais 7 partners – Eric van Leuven (managing partner), Luís Rocha Antunes, Carlos Oliveira, Jorge Catarino, Sandra Campos, Fernando Ferreira e Ricardo Valente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *