Tec & Log

Inosat reestrutura oferta

Por a 17 de Dezembro de 2009 as 2:00

inosat.jpg

A Inosat reestruturar recentemente a sua oferta ao nível dos sistemas de Controlo e Gestão de Frotas via GPS, adequando toda a estrutura dos serviços aos desafios actuais das empresas e às necessidades de gestão e localização de frotas cada vez mais específicas.

Actualmente, o portfólio empresarial da Inosat é composto pelas soluções Inofrota Start, Inofrota Trace, Inofrota Pro até à solução topo de gama Inofrota Navigator. Paralelamente, estão também disponíveis subprodutos adequados a mercados muito específicos, tais como Máquinas, Serviços, Emergência, Transportes, Resíduos, Frio e Trailer. Com esta reestruturação da oferta de produtos a Inosat introduziu a possibilidade de contratar a solução Inofrota Start através de aluguer mensal sem qualquer tipo de fidelização obrigatória.

“Agora é possível começar por implementar uma solução direccionada para a localização e segurança dos veículos e, posteriormente, fazer o upgrade para soluções de gestão e optimização da frota da empresa. Ao adaptarmos a nossa estrutura à realidade do mercado conseguimos que o retorno do investimento para os clientes seja maior e mais rápido. A nossa função é desenvolver produtos cada vez mais eficientes e eficazes para os mais diversos negócios”, refere Jorge Carrilho, CEO da Inosat.

O CEO da empresa refere ainda que “o facto de oferecermos aos nossos clientes a possibilidade de adquirirem a solução em formato de aluguer mensal demonstra a nossa grande confiança nos resultados que a solução permite obter bem como na qualidade e fiabilidade dos nossos produtos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *