Não Alimentar

Softwell Solutions nomeia português para dirigir mercado europeu

Por a 3 de Dezembro de 2009 as 2:00

mario-moura.jpgA Softwell Solutions, multinacional especializada na produção de software de desenvolvimento de aplicações empresariais, nomeou o português Mário Moura para director-geral da Softwell Europa.

Com esta nomeação, Mário Moura, que até agora liderava os destinos da empresa em Portugal, vai ser responsável pela estratégia de expansão do negócio da Softwell para o mercado europeu e dar continuidade à estratégia de internacionalização da Softwell Solutions iniciada em 2009 com a abertura da empresa no mercado português e espanhol.

Com um percurso profissional marcado pela consultoria na área da gestão financeira, antes de assumir a liderança da Softwell Portugal em 2009 Mário Moura desempenhou funções de administração na TravelMaster, operadora de turismo internacional e na Sociembal, Sociedade de Embalagens

Mário Moura tem 33 anos e é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa e tem uma Pós Graduação em Direito Fiscal da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. É também membro do Rotary Club de Lisboa Olivais.

De referir que a Softwell é uma empresa de software especializada no desenvolvimento e comercialização da solução Maker, uma plataforma integrada de desenvolvimento de software. Com um volume de negócios de 14,5 milhões de euros em 2008, a Softwell tem a sua sede no Brasil, filiais em Portugal e Espanha e está presente no Canadá e Angola através de uma rede de 25 parceiros. As empresas Deloitte, Odebrecht, Grupo TOTVS e Volvo fazem parte da sua carteira de mais de 500 clientes. A Softwell é PartnerWorld da IBM e uma das únicas três empresas a nível mundial parceiras OEM (Original Equipment Manufacturer) na área do IBM Rational.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *