Não Alimentar

Multi Corporation considerada melhor promotora de retalho na Europa

Por a 25 de Novembro de 2009 as 2:00

espaco_guimaraes.jpg

A última edição dos MAPIC Awards, um dos principais prémios internacionais para o imobiliário de retalho, distinguiu a Multi Corporation como a Melhor Promotora de Retalho da Europa, destacando-se na shortlist onde estiveram presentes a ECE Projektmanagement&Co da Alemanha e a Sonae Sierra de Portugal.

Para Heino Vink, responsável da Multi Corporation, ” é uma honra poder receber este prestigiado prémio em nome de todas as pessoas que trabalham na Multi por toda a Europa”.

A Multi Corporation inclui um grupo de empresas que explora várias áreas em toda a Europa relacionadas com promoção imobiliária(Multi Development), investimento(Multi Investment), gestão de activos(Multi Asset Management) e gestão de centros comerciais(Multi Mall Management). A Multi Corporation actua à escala europeia como promotora de centros urbanos, centros comerciais, parque de escritórios e projectos multi-usos, criando e desenvolvendo ambientes que enriquecem e melhoram a vida das comunidades em que se inserem.

Com sede na Holanda, a Multi tem também escritórios e desenvolve projectos na Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, França, Geórgia, Alemanhã, Grécia, Itália, Luxemburgo, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suiça, Turquia, Ucrânia e Reino Unido.

Em Portugal, a Multi Corporation está presente através da Multi Development (empresa promotora do grupo) desde 1990, tendo conquistado grandes projectos como o Arquiparque, Arquiparque II, Forum Aveiro, Armazéns do Chiado, Forum Algarve, Parque Mondego, Almada Forum, Forum Montijo, Forum Madeira, Forum Viseu, Forum Coimbra, Forum Castelo Branco, Forum Barreiro e Espaço Guimarães.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *