Não Alimentar

Sonae Sierra comercializa dois centros comerciais da ING Real Estate em Espanha

Por a 19 de Novembro de 2009 as 2:00

sonae-sierra-logotipo-210.jpg

A Sonae Sierra estabeleceu um acordo com a ING Real Estate em Espanha para ser o agente de comercialização dos centros comerciais Gran Via, de Vigo, e El Tormes, em Salamanca. Mediante este contrato de comercialização, a Sonae Sierra passará a ser a responsável pela gestão da ocupação dos espaços comerciais de que dispõem ambas as superfícies comerciais.

Alberto Bravo, responsável de Property Management da Sonae Sierra em Espanha, salientou que estes dois acordos representam “o reconhecimento de uma empresa reputada como a ING Real Estate na experiência da Sonae Sierra na comercialização de espaços comerciais, fruto da nossa especialização em Centros Comerciais”.

O centro comercial El Tormes, inaugurado há nove anos, dispõe de 78 lojas, um grande supermercado, nove salas de cinema e 1.600 lugares de estacionamento, com uma ABL (Área Bruta Locável) total de 22.700 m2.

Já o centro comercial Gran Vía em Vigo, inaugurado em 2006, é um dos maiores da Galiza com mais de 41.000 m2 de ABL, 1.800 lugares de estacionamento cobertos e outros 200 ao ar livre, salas de cinema e 108 lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *