Volvo lança campanha de Revisão de Aquecedores de Parque
A Volvo, pertencente ao grupo Auto-Sueco, lançou, recentemente um campanha de Revisão de Aquecedores de Parque que estará em vigor até final de Dezembro 2009, na rede Volvo aderente. A […]

Victor Jorge
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Volvo, pertencente ao grupo Auto-Sueco, lançou, recentemente um campanha de Revisão de Aquecedores de Parque que estará em vigor até final de Dezembro 2009, na rede Volvo aderente.
A campanha Revisão de Aquecedores de Parque, direccionada para camiões Volvo, visa “atrair clientes que, nesta altura do ano, necessitam de um conjunto de verificações indispensáveis, para garantir o máximo nível de conforto nas suas cabinas”, salienta o importador e distribuidor da marca em Portugal.
Adicionalmente, os clientes podem contar com um desconto especial, na eventualidade de serem necessárias intervenções a este nível.
Das principais verificações, destaque para o Sistema Eléctrico, Sistema de Ventilação, Bomba e Filtro de Combustível, Sistema Climatizador e Teor de CO2 no interior da cabina.