Veículos

Nova aquisição do grupo Auto Sueco

Por a 30 de Outubro de 2009 as 2:00

O grupo Auto Sueco acaba de adquirir a Arrábida Peças, o maior retalhista de peças aftermarket da área do grande Porto. A nova empresa, cujo capital é detido 100% pelo grupo Auto Sueco, vem reforçar o posicionamento do grupo no mercado.

Esta aquisição por parte do grupo Auto Sueco deve-se a uma oportunidade existente no mercado e o investimento será de um milhão de euros. Apesar desta aquisição vir reforçar a posição da empresa nas peças de aftermarket para viaturas ligeiras, em nada irá afectar a estratégia da actividade de grosso já definida anteriormente pelo grupo. Esta continuará a ser desenvolvida de forma totalmente independente apesar desta aquisição no retalho.

A Arrábida Peças é especializada na gama de carroçaria e mecânica para viaturas ligeiras, tem instalações, no Porto, na zona de Francos, freguesia de Ramalde e conta com 19 colaboradores. Em 2008 facturou cerca de 2,6 milhões de euros.

“Este é mais um passo na concretização da estratégia do Grupo Auto Sueco neste mercado”, afirma Francisco Ramos do grupo Auto Sueco. “Estamos confiantes que esta aquisição dará frutos a muito curto prazo”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *