Volvo disponibiliza ‘Express Service’
Com o objectivo de tornar mais rápida, simples e cómoda a execução de pequenos serviços, sem necessidade de marcação prévia, a Volvo disponibiliza o “Express Service” em todas as concessões […]

Victor Jorge
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Com o objectivo de tornar mais rápida, simples e cómoda a execução de pequenos serviços, sem necessidade de marcação prévia, a Volvo disponibiliza o “Express Service” em todas as concessões Após-Venda.
O que até agora estava apenas disponível em 10 concessionários, passa assim a estar disponível nos 18 Pontos de Assistência, que constituem toda a Rede Após-Venda Volvo, em Portugal. Desta forma, os clientes passam a dispor de determinados serviços de manutenção e pequenas reparações, num curto espaço de tempo, sem necessidade de prévia marcação e sem custos adicionais.