in-store Media lança novo circuito das portas de acesso aos Modelos
A in-Store Media, empresa que actua na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, lançou recentemente um novo circuito de publicidade nas portas de acesso aos centros Modelo de […]

Victor Jorge
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A in-Store Media, empresa que actua na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, lançou recentemente um novo circuito de publicidade nas portas de acesso aos centros Modelo de todo o País. O DoorMedia complementa o portfólio de soluções no ponto de venda que a empresa põe à disposição dos seus anunciantes e centrais de meios em Portugal.
O circuito da in-Store Media é composto por mais de 170 conjuntos de portas em 95 lojas Modelo, que recebem diariamente mais de 300.000 clientes. Para além dos supermercados, os centros Modelo têm outros estabelecimentos do grupo Sonae como Worten (electrodomésticos e electrónica de consumo), Área Saúde (para-farmácias), Bom Bocado (café e quiosque), Sportzone (equipamento e vestuário desportivo) e Modalfa (moda).
As portas constituem o primeiro elemento de comunicação com o cliente, garantindo 100% de impactos aos visitantes, e são também o suporte de maior dimensão que a in-Store Media comercializa na rede Sonae. Dado tratar-se de um elemento de publicidade móvel, que aproveita o movimento das portas ao abrir e ao fechar, o DoorMedia permite a utilização de criatividades inovadoras, sendo o material utilizado na decoração o vinilo microperfurado, colocado nas portas exteriores de acesso ao centro.
Juntamente com os Mupies ou o AlarmMedia, o DoorMedia constitui um dos primeiros impactos do “caminho para a compra” que segue o comprador ao entrar numa loja. Estes suportes oferecem notoriedade de marca e são altamente qualitativos. Já outros elementos publicitários da in-Store Media, como o FloorMedia, estão localizados dentro da zona de compras e contribuem para o aumento da rotação dos produtos no linear.