Pão de Açucar chega ao Canidelo
A Auchan inaugurou recentemente a 29.ª loja do grupo, neste caso o Pão de Açúcar de Canidelo, localizado no Retail Park – Focus Park. A 9.ª loja da insígnia Pão […]

Victor Jorge
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Auchan inaugurou recentemente a 29.ª loja do grupo, neste caso o Pão de Açúcar de Canidelo, localizado no Retail Park – Focus Park. A 9.ª loja da insígnia Pão de Açúcar teve um investimento de 6,7 milhões de euros, criando 92 novos postos de trabalho.
Ocupando uma área de venda de 1.998 m2 e inserida na galeria comercial que foi comercializada e é gerida pela Immochan – imobiliária do grupo Auchan – a nova loja possui 8 caixas + 4 caixas Quiq.
Além do Pão de Açúcar, o grupo Auchan também inaugurou uma loja BOX com 510 m².
“É nossa prioridade contribuir para a qualidade de vida dos consumidores. Para tal, apostámos em trazer para esta região, os preços mais baixos, também, nos combustíveis, daí estar prevista, até ao final do ano, a abertura de mais uma gasolineira, para juntar às 12 que temos por todo o país”, salienta o director-geral do grupo Auchan Portugal, Américo Ribeiro.
Segundo Rui de Carvalho, director da insígnia Pão de Açúcar, “é nossa prioridade criar uma maior proximidade com as comunidades locais, nesse sentido, estabelecemos acordos com vários produtores da região e damos continuidade à habitual política de integração regional”.
De referir ainda que, enquanto parte do grupo Auchan, a insígnia Pão de Açúcar mantém a política de responsabilidade social e de recursos humanos considerados exemplos de boas práticas, tendo os cerca de 100 colaboradores recebido mais de quatro mil horas de formação.