Orangina regressa ao mercado
A Orangina Schweppes Portugal vai lançar no mercado português a bebida Orangina. Levemente gaseíficada, a Orangina reúne, numa fórmula exclusiva, a mescla irresistível de vários citrinos, com destaque para a […]

Victor Jorge
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Orangina Schweppes Portugal vai lançar no mercado português a bebida Orangina.
Levemente gaseíficada, a Orangina reúne, numa fórmula exclusiva, a mescla irresistível de vários citrinos, com destaque para a laranja. A sua garrafa em forma de bolha mantêm o ritual da necessidade de agitar a garrafa, sendo essa mesma a mensagem internacional que caracteriza a marca: “Agita essa Orangina”.
Inicialmente vai estar disponível no mercado em formato 25 cl. em garrafa de vidro não retornável, estando prevista, no futuro, o lançamento de novos formatos que responderão a diferentes necessidades dos consumidores e dos canais de distribuição.
De referir que esta é a marca mais importante do grupo Orangina Schweppes, a nível internacional, sendo uma das marcas de referência a nível mundial do segmento de sumos de fruta com gás.
Tal como o restante portfólio da Orangina Schweppes Portugal, também a marca Orangina vai ser distribuída pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).