Veículos

Volvo disponibiliza assistência total a semi-reboques

Por a 21 de Janeiro de 2009 as 2:00

volvo
Dando continuidade à diversificação da oferta de serviços ao sector de logística e transportes, 15 pontos de assistência da Rede Volvo passam a disponibilizar o Serviço de Após-venda a Semi-Reboques.

Inicialmente lançado em Janeiro de 2008, este serviço estende-se agora também à zona Centro e Algarve, passando assim a cobrir todo o País através da Rede Após-Venda Volvo, em Portugal. “A Rede Volvo pretende desta forma garantir a assistência especializada e a máxima fiabilidade do conjunto Camião e Semi-Reboque”, refere a empresa em comunicado.

Neste contexto, este novo serviço permite que os clientes efectuem toda a manutenção e reparação necessárias aos seus Semi-Reboques, com destaque para os sistemas de travagem ABS e EBS, sistema pneumático, chassis e eixos.

Além de prestarem assistência a todas as marcas de Semi-Reboques, são a Rede de Concessionários Após-Venda Oficial da Samro, rentabilizando, assim, o conhecimento e a capacidade instalada da sua Rede de Concessionários, criando-se sinergias com o know-how existente para o produto Camiões.

Nesta fase, os Clientes podem usufruir de um check-up gratuito a cada Semi-Reboque dirigindo-se a um dos Concessionários Após-Venda com este serviço disponível, onde serão verificados os principais pontos que permitem a circulação destes equipamentos com eficiência e em segurança.

De referir que estes serviços estão disponíveis em: Albergaria-a-Velha, Bragança, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Gaia, Guimarães, Leiria, Lisboa, Maia, Santarém, Setúbal, Torres Vedras e Viseu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *