Stationmarché anuncia investimentos de 26 milhões
No ano em que comemora o seu 10.º aniversário em Portugal, o Stationmarché, insígnia automóvel do grupo Os Mosqueteiros, anunciou a intenção de duplicar o actual número de lojas num […]

Victor Jorge
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
No ano em que comemora o seu 10.º aniversário em Portugal, o Stationmarché, insígnia automóvel do grupo Os Mosqueteiros, anunciou a intenção de duplicar o actual número de lojas num futuro próximo, representando um investimento de aproximadamente 26 milhões de euros.
O plano de expansão da insígnia especializada do grupo Os Mosqueteiros incide em todo o território nacional, preferencialmente no interior e em locais onde o grupo já se encontra, potenciando a ampliação do conceito de “Mercado Os Mosqueteiros”, espaços onde já se encontram outras insígnias do grupo.
Estes planos de expansão do Stationmarché irão permitir a criação de, aproximadamente, mais 400 novos postos de trabalho directos, bem como o acesso a serviços auto especializados por parte dos consumidores de Norte a Sul do País.
Com a abertura em 1998 da primeira loja em Almada, a insígnia Stationmarché, abriu, em 10 anos, 26 lojas o que representou a criação de 400 novos postos de trabalho em Portugal.