Distribuição

Expo recebe Supercor até ao final do ano

Por a 30 de Setembro de 2008 as 2:00

supercor.jpg

É uma boa notícia para os lisboetas mais exigentes e para quem ir às compras é sinónimo de prazer. O Corte Inglés escolheu a zona da Expo para abrir as portas, até ao final do ano, do quarto Supercor do País.

O novo supermercado do grupo espanhol vai ocupar cerca de dois mil metros quadrados e a sua localização não é certamente alheia ao facto de aglomerar consumidores com poder de compra na área de influência.

Mas, a expansão da insígnia de supermercado do grupo não fica por aqui. Em 2009, será a vez do centro de Aveiro receber um estabelecimento dedicado à área alimentar, com a mesma área de venda.

Os supermercados da cadeia espanhola privilegiam a oferta de produtos frescos. Na área de charcutaria, saltam à vista queijos de Denominação de Origem e uma gama de enchidos e presuntos fabricados com métodos artesanais. A garrafeira e padaria também são pontos de passagem obrigatória.

Actualmente, há três Supercor no mercado nacional, nos armazéns de Lisboa, em Cascais (Beloura Shopping) e em Vila Nova de Gaia.

No ano passado, o Corte Inglés alcançou um volume de vendas de 451 milhões de euros em Portugal, mais 33% face a 2006.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *