Veículos

Civiparts em Marrocos

Por a 24 de Julho de 2008 as 2:00

Prosseguindo a sua estratégia de internacionalização, a Civiparts, empresa especializada na comercialização de componentes para veículos pesados (camiões, autocarros e atrelados) e equipamentos oficinais, anunciou que iniciará a sua actividade em Marrocos em Setembro de 2008, esperando-se que rapidamente se possa expandir dentro deste mercado.A Civiparts Maroc SA ficará sedeada em Casablanca, onde tem já instalações com uma área de aproximadamente 1000 m2.

De referir que Marrocos é já o segundo país africano a fazer parte do mapa de localizações da empresa, depois da abertura da Civiparts Angola, em 2005.

Apesar da elevada competitividade encontrada no mercado, a empresa espera “pela sua forma de se aproximar do cliente final, providenciar todo um conjunto de produtos e serviços de inegável valor e qualidadeW”.

A Civipartes tem uma vasta presença a nível nacional e internacional, possuindo instalações em Lisboa, Porto, Leiria, Carregado, Albergaria, Leça da Palmeira, Braga, Seixal e Portimão bem como Madrid, Badajoz, Luanda e, a partir de Setembro deste ano, Casablanca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *