Veículos

Auto Sueco e Samro em parceria no Após-Venda a Semi-Reboques

Por a 24 de Março de 2008 as 2:00

conceitos volvo

Com o objectivo de criar sinergias que permitirão aumentar a oferta de serviços aos clientes do sector de logística e transportes, a Auto Sueco e a Samro celebraram uma parceria de serviços orientada para o Após-Venda a Semi-Reboques desta marca francesa.

Esta parceria surge no âmbito do negócio de Após-Venda a Semi-Reboques desenvolvido pela Auto Sueco, e já disponível na rede de concessionários, e «na necessidade da marca Samro oferecer a todos os seus clientes uma elevada qualidade de serviço e um leque mais alargado de pontos de assistência, em Portugal», refere a Auto Sueco.

Neste contexto, todos os clientes de Semi-Reboques Samro passarão a dispor de uma vasta rede Após-Venda onde poderão efectuar toda a manutenção e reparação necessárias aos seus equipamentos, onde se destacam os sistemas de travagem ABS e EBS, sistema pneumático, chassis e eixos.

Os clientes de equipamentos Samro têm já disponível este serviço nas concessões de Auto Sueco e Auto Sueco (Minho), nomeadamente, em Braga, Bragança, Gaia, Guimarães, Lisboa, Maia, Santarém, Setúbal e Torres Vedras.

Durante 2008, o serviço Após-Venda a Semi-Reboques Samro será estendido aos restantes pontos de assistência quer integram a rede Após-Venda Volvo, em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *