Peugeot com nova equipa operacional
Jean-Philippe Collin, director-geral da Peugeot desde o passado dia 1 de Janeiro, acaba de constituir a equipa dirigente da marca, com o objectivo de «restringir a estrutura comercial e centrá-la […]

Victor Jorge
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Jean-Philippe Collin, director-geral da Peugeot desde o passado dia 1 de Janeiro, acaba de constituir a equipa dirigente da marca, com o objectivo de «restringir a estrutura comercial e centrá-la na realização de vendas», bem como «reforçar a actividade das entidades de apoio ao serviço da animação dos países e simplificar a estrutura hierárquica e o seu modo de funcionamento».
Este ajuste da organização inscreve-se no objectivo de dinamização comercial na Europa e amplificação do desempenho da marca a nível internacional.
Assim, a marca Peugeot é constituída, a partir de agora, por seis entidades comerciais e seis entidades de apoio que reportam directamente ao director-geral. As seis entidades comerciais são constituídas, por um lado, por cinco mercados europeus principais e, por outro lado, por uma Direcção que reagrupa os outros países onde a Peugeot está presente, a nível mundial.
As equipas serão constituídas por Olivier Dardart ( Peugeot Alemanha), Rafael Prieto (Peugeot Espanha), Christophe Bergerand (Peugeot França), Pierre Louis Colin (Peugeot Grã-Bretanha e Alain Martinez (Peugeot Itália).