Veículos

Auto-Sueco assiste semi-reboques

Por a 14 de Janeiro de 2008 as 2:00

volvo1.jpgNuma perspectiva de diversificação da oferta de serviços ao sector de logística e transportes, a Auto Sueco passou a disponibilizar um novo Serviço de Após-venda a Semi-Reboques.

Este novo serviço nasce de um dos projectos estruturantes da Auto Sueco que consiste em inovar a oferta aos clientes deste sector de actividade e rentabilizar o conhecimento e a capacidade instalada da rede de Concessionários, criando-se sinergias com o know-how existente para o produto Camiões.

«Foi considerado como um dos factores críticos de sucesso na operacionalidade e rentabilidade das empresas a actuar no sector de logística e transportes a elevada qualidade da assistência prestada aos Semi-Reboques. O objectivo deste novo serviço consiste em garantir a assistência especializada e a máxima fiabilidade do conjunto Camião e Semi-Reboque», refere a empresa.

Neste contexto, este novo serviço permitirá que os clientes efectuem toda a manutenção e reparação necessárias aos seus Semi-Reboques, com destaque para os sistemas de travagem ABS e EBS, sistema pneumático, chassis e eixos.

De referir que nesta primeira fase, este serviço está já disponível nos Concessionários Após-Venda de Bragança, Gaia, Lisboa, Maia, Santarém, Setúbal e Torres Vedras, informando a Auto-Sueco que, posteriormente, este serviço será estendido às restantes Concessões Após-Venda que integram a Rede Volvo, em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *