Distribuição

@Jumbo recebe selo de acreditação

Por a 17 de Dezembro de 2007 as 2:00

auchan.jpgA Associação de Comércio Electrónico (ACEP) atribuiu, ao abrigo do seu Programa de Acreditação do Comércio Electrónico (PACE), a acreditação ao serviço prestado pelo site @Jumbo, a loja electrónica do grupo Auchan (Jumbo e Pão de Açúcar).

Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEP, acredita que a recente atribuição do selo ao site Jumbo.pt demonstra que as empresas tradicionais de referência atribuem importância ao reconhecimento das boas práticas e competência, fazendo do Programa de Acreditação um modelo standart em Portugal.

«Um dos pilares da estratégia de crescimento do grupo Auchan, em termos de comércio electrónico, é o reforço da confiança dos consumidores, pela excelência do serviço, comodidade da opção, variedades e qualidade dos produtos disponíveis», adianta João Canaveira, responsável por este projecto no grupo Auchan.

No que diz respeito a investimentos, a Auchan Portugal investiu em força com 2 milhões de euros neste serviço, onde 1,5 milhões foram directamente para o desenvolvimento e especificidades do site, esperando alcançar rapidamente os 50 mil clientes registados.

O serviço @Jumbo encontra-se nas áreas de abrangência de todas as lojas do grupo Auchan (Jumbo e Pão de Açúcar), representando 6 milhões de habitantes e 3,5 milhões de utilizadores regulares de Internet.

O serviço @Jumbo tem ao dispor do cliente 20 mil artigos. Apesar da diversidade de produtos, as compras incidem na maioria em produtos alimentares, drogaria e higiene pessoal.

Este serviço pretende também garantir e demonstrar a importância dos produtos frescos, essa é uma das maiores preocupações dos responsáveis por este projecto. Na plataforma @Jumbo pode-se ainda encontrar um serviço de revelação de fotos digitais e terá no futuro a venda de bilhetes de espectáculos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *