Distribuição

Vendas da Kroger crescem 9,8% no terceiro trimestre

Por a 14 de Dezembro de 2007 as 2:00

krogerA Kroger, um dos maiores retalhistas dos Estados Unidos, anunciou um acréscimo de 9,8% no total das suas vendas, tendo alcançado os 16,1 mil milhões de dólares (cerca de 11 mil milhões de euros), valor referente ao terceiro trimestre, findo a 10 de Novembro deste ano.

O lucro líquido referente a este período totalizou a soma de 253,8 milhões de dólares, o que representa um acréscimo face ao período homólogo do ano transacto, durante o qual o grupo norte-americano registou um lucro de 214,7 milhões de dólares.

«A performance dos nossos lucros neste trimestre foi sólida. A nossa estratégia continua a proporcionar o crescimento dos ganhos em variadas condições económicas e competitivas, o que assinala a força do modelo de negócio da Kroger», declarou David B. Dillon, presidente e director-geral da empresa.

Durante os três primeiros trimestres do ano fiscal de 2007, o total das vendas sofreu igualmente um incremento de 7,6%, atingindo os 53 mil milhões de dólares, enquanto o lucro líquido se situou nos 857,6 milhões. No período homólogo de 2006, o lucro líquido correspondeu à quantia de 730,1 milhões de dólares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *