Novo conceito Disney Store em Lisboa
A Disney abriu a sua primeira loja em Portugal. Além de ser a primeira no País, é também a primeira em todo o mundo com o novo conceito da companhia. […]

Rute Gonçalves Marques
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A Disney abriu a sua primeira loja em Portugal. Além de ser a primeira no País, é também a primeira em todo o mundo com o novo conceito da companhia. Localizada no centro comercial Colombo e apetrechada com tecnologia de ponta, a loja pretende recriar o ambiente do mundo Disney.
«Estamos muito satisfeitos com a abertura da loja em Lisboa. O design e o layout da loja é um dos principais acontecimentos da Disney Store deste ano. Conjuga os valores da Disney Store de entretenimento e representação com um estilo contemporâneo e fresco e tecnologia de vanguarda», referiu Carlos Garaboa, country director da Disney Store Espanha e responsável pelas lojas a nível ibérico.
Dentro da loja pode encontrar o Coração da Disney, uma torre de 10 metros, com um ecrã de 360º, onde passam os clips dos últimos lançamentos da empresa, produtos e actividades. Sete plasmas espalhados pela loja e mini ecrãs no cash & wrap, do tamanho das crianças, para entreter os mais pequenos.
A loja tem também carris móveis suspensos, que percorrem toda a loja com os produtos do momento. A entrada é emoldurada com uma pequena estrutura em arco que muda de cor ao longo do dia.
«Os planos da empresa para as lojas Disney na Europa, são ambiciosos e a nossa nova loja de Lisboa mostra exactamente até onde podemos chegar. Estamos a pensar usar este novo conceito, ou variações deste conceito, em algumas lojas já existentes e nas próximas aberturas», concluiu.
A empresa procura novas oportunidades para lojas em outros locais do mercado europeu, como o Reino Unido, França, Espanha, Itália e Portugal.
Apesar já ter aberto, a grande festa de inauguração só terá lugar em Fevereiro.