Não Alimentar

Media Markt inaugura investimento de 5 milhões em Lisboa

Por a 6 de Dezembro de 2007 as 2:00

media_markt.jpgA Media Markt abriu a maior loja no País. Ocupa 4.000 metros quadrados, localiza-se em Alfragide e representa um investimento superior a 5 milhões de euros. A inauguração da sétima loja da Media Markt em Portugal tem um sabor especial para a cadeia alemã. É a 500ª. loja do grupo na Europa.

A unidade comercial, que conta com 100 colaboradores, tem a particularidade de oferecer 50 mil referências e dedicar um ilha a cada uma das cinco marcas que representam actualmente 90% do mercado nacional. A saber: Philips, LG, Sony, Samsung e Panasonic.

Um total de 20 milhões de euros é a previsão de facturação para o primeiro ano de funcionamento da unidade. Abrir mais três lojas, duas na capital e outra no Norte, é a ambição de Bernhard João Boese, director-geral da Media-Saturn, pertencente ao universo Metro.

Com lojas no Sintra Retail Park, Estádio da Luz, Braga, Aveiro, Porto Parque Nascente e Porto Plaza, a Media Markt emprega 8000 colaboradores no País e ambiciona facturar em 2008 100 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *