Distribuição

Auchan expande-se para mais 22 cidades romenas

Por a 23 de Novembro de 2007 as 2:00

Auchan lança oferta móvelDe acordo com notícias na imprensa romena, citando o director-geral da Auchan no país, Regis Mougel, o grupo francês pretende expandir a sua actividade a mais 22 cidades na Roménia com população superior a 100.000 habitantes até 2010. Ao mesmo tempo, o responsável pelo grupo no país de Leste avançou ainda que irá lançar área de venda maiores nos hipermercados, de modo a competir com a concorrência directa.

«Iremos continuar a expansão com hipermercados de “larga-escala”, porque é neste conceito que somos na realidade especialistas», revelou Mougel, admitindo que «a loja de discount em Timisoara é a excepção, sendo uma experiência de retalho diferente e que está a preparar o caminho para a abertura de um hipermercado Auchan na cidade».

Actualmente, a rede do grupo francês inclui 4 hipermercados nas cidades de Bucarest, Targu Mures, Pitesti e Cluj-Napoca e um supermercado no Centro Comercial Iulius em Timisoara com 3.000 clientes diários.

No final da entrevista, Regis Mougel admite, também, que a expansão da rede de lojas pressuporá a construção de um centro logístico dentro dos próximos anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *