Distribuição

Prioridade das aberturas da Wal-Mart vão para México, Canadá e China

Por a 30 de Outubro de 2007 as 2:00

Wal-Mart aproxima-se do mercado gay80% das novas aberturas do gigante Wal-Mart serão canalizadas para o Canadá, México e China, referiu recentemente Mike Duke, CEO da Wal-Mart International, avançando o CFO do grupo, Wan Ling Martello, que, no Canadá, mais de 100 cidades criaram um lobby para receber lojas da Wal-Mart.

A companhia norte-americana adicionou características chinesas às lojas que pretende abrir no Canadá, e modo a atrair a comunidade chinesa a viver naquele país e expandirá em breve a marca “George” para incluir acessórios de cama, banho e casa.

No México, ao primeiro banco da Wal-Mart – Adelante – abrirá portas dentro de poucos dias, considerando Martello esta iniciativa como outra forma de «servir os nossos clientes com as mesmas propostas de valor», salientando que mais de 80% da população mexicana «não possui qualquer ligação com uma entidade bancária».

De acordo com o Financial Times, a Wal-Mart irá também testar as vendas grossista no canal online, com a expansão do serviço de entrega ao domicílio da cadeia Sam´s Club.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *