Distribuição

Intermarché/Ecomarché associam-se ao projecto “COMPRO o que é nosso”

Por a 6 de Junho de 2007 as 2:00

aep.jpgA cadeia de supermercados Intermarché/Écomarché, do grupo Os Mosqueteiros, associa-se ao projecto “COMPRO o que é nosso”, através da produção e exposição de materiais promocionais – mupis, pendões, autocolantes, stoppers, faces dos carrinhos de compra e sacos – nas 188 lojas alimentares do grupo existentes em Portugal.”COMPRO o que é nosso” é um projecto da AEP (Associação Empresarial de Portugal), que visa sensibilizar os portugueses para o consumo de bens de origem nacional, apoiando o que melhor se faz no nosso país.

O grupo Os Mosqueteiros vê no projecto «a continuação do apoio que tem dado aos produtores nacionais, nomeadamente através do Programa Agro, que actua ao nível da formação, acompanhamento do processo de produção e escoamento nas lojas Intermarché e Écomarché dos produtos produzidos».

“COMPRO o que é nosso” conta com 180 empresas aderentes que representam 700 marcas, com um volume de negócios de 5 mil milhões de euros, em 2005.

De referir que até ao final do ano, a AEP prevê obter a adesão de 250 empresas, alargando assim o seu âmbito para mil marcas nacionais, o que representará um volume de negócios de 7,5 mil milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *