Tec & Log

Co-operative Group assina contrato com Chep

Por a 10 de Maio de 2007 as 2:00

chep.jpgA empresa britânica Co-operative Group assinou um contracto de fornecimento de contentores plásticos reutilizáveis ( RPC´s) com a CHEP de onde se prevê que resulte um total de seis milhões de movimentos anuais de RPC´s.

Ao usar os contentores reutilizáveis para transportar e expor frutas e vegetais em todas as suas lojas no Reino Unido a Co-operative Group pretende reduzir o impacto ambiental associado à utilização de embalagens descartáveis. O compromisso para com a sustentabilidade ambiental foi um factor determinante neste acordo que contempla serviços de pooling de RPC´s destinados às cadeias de abastecimento nacional e internacional da empresa retalhista britânica. Os RPC´s da CHEP têm a particularidade de serem pronto-a-expor, contribuindo assim para simplificar os processos de distribuição e manuseamento.

A Co-operative Group é um grupo retalhista detido por consumidores, o seu volume anual de vendas encontra-se na ordem dos 7,3 biliões de libras, tem cerca de 65.000 funcionários e mais de 3.000 pontos de venda.

A CHEP oferece serviços de pooling de paletes e contentores. Esta companhia tem mais de 7.700 colaboradores e opera em 44 países. Os seus parceiros globais incluem a Procter & Gamble, a SYSCO, a Kellogg's, a Kraft, a Nestlé, a Ford e a General Motors.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *