Distribuição

Hoje no jornal Hipersuper – “Light e dietéticos conquistam portugueses”

Por a 27 de Abril de 2007 as 2:00

capahiper_1871.jpgHoje é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Neste número destacamos os produtos Light e Dietéticos que, com o Verão à porta, duplicam o consumo.Na secção “Distribuição”, destaque para os resultados do 1.º trimestre do Carrefour.

Na secção “Alimentar”, a TNS analise o mercado dos Chocolates. Negro ou Branco, Simples ou com Frutos Secos, existem muitas alternativas para esta categoria.

No “Não Alimentar”, a tecnologia Blu-ray é a grande aposta da nova gama da Sony, que quer crescer 15% em 2007. Ainda nesta secção, analisámos o mercado dos artigos de desporto que há muito deixaram de ser uma exclusividade dos desportistas.

Nas “Bebidas”, entrevistámos Rafael Pinto, Director de Marketing Águas da Unicer por causa da nova estratégia para a Pedras. O objectivo passa agora por associar a marca a um conceito gourmet.

Nos “Vinhos”, entrevistámos Bernardo Gouvêa, Administrador da Bacalhôa Vinhos de Portugal, por ocasião do lançamento do Quinta da Bacalhôa Branco.

Em “Tec&Log”, visitámos a Domopor para saber como se controla a temperatura de arcas de frio através de tecnologia wireless.

Isto além das “Opiniões” – “Directores de Loja: Quem são e qual o seu papel” de Nuno Freitas (Michael Page), “O dilema do FED” de Alexandre Mota (Golden Assets), “S.O.E. – Save Our Environment” de Duarte Vicente Afonso (ECM) e “O advento das marcas próprias” de Nuno Troni (Michael Page).

Boas leituras!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *