Distribuição

Wal-Mart TV

Por a 17 de Abril de 2007 as 2:00

A Wal-Mart planeia implementar no Brasil a TV Wal-Mart para transformar ainda mais seus pontos de vendas em media, a exemplo do que ocorre nos Estados Unidos da América.Nos EUA, a TV do líder do retalho mundial «é a quinta maior em audiência, atrás da NBC, CBS, ABC e FOX», disse o director de Marketing do Wal-Mart no Brasil, Denílson Claro, acrescentando que «o grupo utilizará a mesma estratégia de negócios, ou seja, será ancorada no “Preço Baixo Todo Dia”».
«Hoje já é comum em todos os retalhistas a media indoor. Existe um projecto para transformar ainda mais o ponto de venda em media», salientou Claro.
Para o director de Marketing da Wal-Mart, a base de todo o negócio é o conceito de preço baixo todos os dias. O enfoque no diferencial de preço é o «DNA da companhia. Termos o melhor preço, acções no ponto de venda como degustação e sampling e o produto correcto na hora certa em que o consumidor procura, é factor chave para fidelizá-lo e isso fará o boca a boca, que trará mais clientes para as nossas lojas».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *