Distribuição

Pingo Doce abre em Guimarães

Por a 28 de Março de 2007 as 16:43

Jerónimo Martins compra no Alentejo

O Pingo Doce, insígnia de supermercados do grupo Jerónimo Martins, abre amanhã, dia 29 de Março, a sua nova loja em Guimarães. A loja, gerida por Lucília Costa, disponibiliza uma área de venda de aproximadamente 980 m2 de área de vendas, e apresenta a nova imagem e layout da insígnia, que organiza e identifica as suas várias secções de uma forma clara, «ajudando os consumidores a encontrar rapidamente os produtos de que necessitam».

«O cabaz disponível foi pensado para os consumidores que valorizam a qualidade de produtos, com forte aposta nos frescos e produtos de marca própria, a preços baixos e estáveis», refere a empresa. Dotado de parque de estacionamento exterior, com cerca de 68 lugares, o Pingo Doce de Guimarães oferece, ainda, o espaço Cafés & Bolos, onde o consumidor encontra uma larga variedade de doces e salgados; pão de fabrico tradicional, que a partir das 18h00 sairá do forno de meia em meia hora; um serviço de talho com atendimento e ainda uma secção de Take Away com pratos prontos a levar. O novo Pingo Doce de Guimarães tem uma equipa de mais de 40 colaboradores.

Segundo Carlos Araújo, director Regional do Pingo Doce, «o nosso objectivo foi criar um espaço de compra moderno, aprazível e confortável, que aposta na proximidade e que traz às famílias desta localidade maior comodidade para tornar mais fáceis as suas compras do dia-a-dia, poupando tempo e dinheiro. Só com a variedade e qualidade de produtos oferecida, com os preços que praticamos e com lojas cómodas e bem organizadas poderemos trazer o melhor para os nossos clientes e a sua satisfação representará também o melhor para o Pingo Doce».