Distribuição

Monção já tem Feira Nova

Por a 21 de Março de 2007 as 18:01

Feira Nova inaugura em Santo Tirso

A partir de hoje a população de Monção conta com uma nova loja da insígnia Feira Nova. No comunicado à imprensa, a loja é definida como bem organizada, dispondo de várias sinaléticas para orientar o cliente nas diversas secções, poupando tempo nas compras. O núcleo da loja é a área das frutas e legumes, em torno da qual se organizam as restantes áreas: frescos, padaria, peixaria, charcutaria e talho, entre outras.

O director geral do Feira Nova, João Queimado, acredita que «com a qualidade e variedade de produtos oferecida e os preços que praticamos, o Feira Nova de Monção será uma mais valia para toda a população».

A superfície comercial, gerida por Arlindo Miranda, disponibiliza uma área de 1.700 m2, a que se somam mais 355 m2 da loja Electric Co (electrodomésticos e electrónica de entretenimento), 294 m2 da New Code (têxteis) e ainda 40 m2 para o espaço Café&Cª. A loja dispõe de parque de estacionamento com mais de 200 lugares.

Para dar a conhecer a abertura do novo Feira Nova a Monção, destaca-se a campanha com referência ao tema “Desta vez Monção está cercado pelos preços baixos”, que realça o benefício trazido, à região, pelos preços praticados.