Distribuição

Intermarché/Écomarché disponibilizam nova gama de produtos

Por a 9 de Fevereiro de 2007 as 17:25

Intermarché de Cantanhede com tecnologia ADT

O Grupo Os Mosqueteiros apresenta uma nova gama de produtos – carnes frescas em livre serviço. Sob a marca própria Terra de Sabores, esta aposta do grupo tem como objectivo «proporcionar aos seus clientes um maior conforto e comodidade no momento de compra, respondendo à crescente procura por parte dos consumidores, de produtos frescos, que sejam igualmente práticos, de elevada qualidade e que no momento de compra permitam optimizar o tempo disponível».

Terra de Sabores apresenta aos consumidores quatro classificações: Novilho, Porco, Borrego e Especialidades. Dentro de cada uma destas categorias, os consumidores poderão encontrar um vasto conjunto de referências, desde aquelas a que já se habituou e de que jamais prescinde – como as costeletas ou o entrecosto -, até referências totalmente inovadoras, como os espetos ou o strogonoff, perfeitas para a concepção de refeições saborosas e sofisticadas.

Já disponível em todos os pontos de venda Intermarché e Écomarché aderentes, esta aposta do Grupo Os Mosqueteiros «vem demonstrar uma vez mais a constante preocupação com os clientes, no sentido de lhes disponibilizar produtos frescos, de alta qualidade e confiança», salienta a empresa.